Adolescente de 14 anos atinge primo com tiro acidental de espingarda na Serra
Dois primos brincavam em casa quando encontraram uma espingarda e o mais velho, de 14 anos, acabou disparando acidentalmente contra o primo, de 11 anos, que foi atingido na boca. O caso aconteceu na zona rural de Putiri, que fica entre os municípios de Serra e Aracruz na última quarta-feira (31).
Pedra rola e cinco casas são interditadas pela Defesa Civil em Vitória
Um bloco de pedra rolou e cinco casas foram interditadas pela Defesa Civil na última quarta-feira (31), no bairro Jesus de Nazareth, em Vitória. Segundo informações da Defesa Civil, os moradores concordaram em sair das residências. Eles estão nas casas de amigos e parentes. Nesta quinta-feira (1), a Prefeitura de Vitória informou que enviará um projetista ao local para ver se há necessidade de realizar a quebra da pedra e se os moradores poderão voltar.
Instituto emite alerta vermelho de fortes chuvas e ventos intensos em todo o ES
O Espírito Santo tem alerta de chuva forte e ventos intensos divulgado pelo Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) na última (31). O alerta vermelho é emitido quando as condições climáticas indicam chuva intensa nas próximas 24 horas. Esse Alerta vale até à meia noite, e depois será reavaliado se o alerta continua válido ou não.