Mulher é presa em flagrante por estupro de vulnerável
Uma bancária foi presa em flagrante na tarde de sábado (17) por estupro de vulnerável, após ser encontrada praticando atos sexuais com uma criança de 13 anos, no Morro do Moreno, em Vila Velha. Após ser detida, a mulher, de 46 anos, admitiu o crime e foi encaminhada para o presídio, em Viana.
Flamengo vence Boavista em Cariacica e leva a Taça Guanabara
A mais de 500 quilômetros do Rio, o Flamengo comemorou seu 21.º título da Taça Guanabara, o primeiro turno do Campeonato Carioca. Neste domingo, em Cariacica (ES), os rubro-negros deslancharam no segundo tempo, derrotaram o Boavista, por 2 a 0, no estádio Kleber Andrade, e se tornaram campeões. Com a conquista merecida e invicta, o Flamengo selou classificação para a semifinal do Campeonato Carioca.
Inscrições para o Fies começam nesta segunda-feira
As inscrições para o Fies (Fundo de Financiamento Estudantil) começam nesta segunda-feira (19). O programa é coordenado pelo MEC (Ministério da Educação) e o período vai até o dia 28 de fevereiro, às 23h59.