A candidata ao Miss Teen São Paulo, Yasmin Pesinato Benedetti, de 17 anos, desapareceu, na manhã desta quinta-feira (02), depois de sair de casa na região de Barra Funda, zona oeste da capital paulista, para comprar um biquíni que usaria neste fim de semana no concurso.
Por volta das 13h, Agatha Marion Pesinato, mãe da adolescente, enviou uma mensagem para a filha que visualizou, mas não respondeu. Já que a filha tinha saído para comprar um biquíni, achou que ela não tinha respondido a mensagem por estar provando alguma roupa.
Assim que Agatha retornou do trabalho, por volta das 18h30, não encontrou Yasmin em casa. Segundo ela, o concurso era o sonho da filha, e a jovem estava muito ansiosa para participar.
Ainda achando que a filha pudesse ter ido ao shopping, a mãe enviou outra mensagem às 19h. Dessa vez, a mensagem não foi mais entregue no celular de Yasmin.
Na tentativa de ligar para a filha, não obteve sucesso, pois as ligações caíam na caixa postal. A mãe da jovem afirmou que Yasmin nunca desapareceu e que sempre foi tranquila e saía poucas vezes de casa.
Segundo a mãe, as vendedoras da loja afirmaram que a jovem não esteve no local e que, com certeza, não atenderam nenhuma adolescente semelhante a ela no dia do desaparecimento. Um colega de Yasmin disse que a viu nas escadas do edifício Gazeta, na avenida Paulista, por volta das 14h da tarde.
*Com informações do Portal R7.