Um vídeo viralizou nas redes sociais nesta terça-feira (14) e tem deixado internautas intrigados. As imagens mostram um ambiente escuro, com luzes piscando e uma porta batendo. Enquanto isso, um guarda noturno investiga o fenômeno. A repercussão foi tão grande que a gravação logo atingiu o topo dos Trending Topics do Twitter . Nos comentários dos internautas, muitos diziam que o registro assustador teria sido feito no Instituto Médico Legal (IML) de Cuiabá, no Mato Grosso.
No entanto, o mistério quanto à localização do vídeo acabou. As imagens foram gravadas no Centro de Atendimento Integral à Criança e ao Adolescente de Araucária (CAIC), no Paraná. A informação foi confirmada pela direção da Escola Municipal Eglé Cordeiro Machado Pinto, que faz parte do complexo educacional. Os dois agentes envolvidos na filmagem já foram identificados, mas, por enquanto, têm as suas identidades preservadas ao público.
Confira o vídeo e as reações dos internautas:
esse gif representa como seria a minha reação se eu fosse o guarda do IML de Cuiabá pic.twitter.com/8NT1V3Nen2
— l¡ (@echormai) 14 de março de 2017
“e se vc trabalhasse no IML de Cuiabá como vc reagiria?” pic.twitter.com/s0M0TuQHuU
— Otariano (@otariano) 14 de março de 2017
Certamente eu no lugar do segurança do IML de Cuiabá! pic.twitter.com/COy9qylQP6
— Mari Tucci ❤ (@mari_tucci) 14 de março de 2017
Você vai trabalhar no IML de Cuiabá simm pic.twitter.com/O06wlUKx81
— Bthânia (@JOCASTRO1) 14 de março de 2017
Vcs falando de vídeo macabro do IML de Cuiabá e eu que nem vi já tô tipo o Chaves na casa da Bruxa do 71. pic.twitter.com/pVWGIbFpO4
— Aécio Rocha (@aeciorocha) 14 de março de 2017