Geral

Momento Décor_Podcast: com que cor eu vou?

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Apple Podcasts e Deezer

Foto: Divulgação

Ao decorar a casa é comum ver as pessoas fazendo os mesmos tipos de perguntas quando o assunto é cor. Aplico cor na marcenaria? Vale a pena investir em revestimento colorido? Pinto a parede de uma cor forte? E se eu enjoar? A arquiteta Lais Arêas deu dicas valiosas de como introduzir cores na décor sem erro! Se você é daquelas pessoas que gostaria de ter um lar mais alegre e vibrante, mas precisa de ideias não pode deixar de conferir esse podcast. Aperte o play!

Plataformas de streaming

Todos os conteúdos de podcast do Folha Vitória estão disponíveis nas plataformas de streaming Spotify, Deezer e Apple Podcasts. Para ouvir quando e onde quiser, basta abrir o aplicativo em seu smartphone e pesquisar pelo nome do programa ou por Folha Vitória.

Ouça!

Sobre o programa

Foto: arquivo pessoal

Nada mais gostoso que se sentir bem dentro da sua casa! Olhar para a sua sala, o seu quarto… e ver que aqueles cantinhos tem a sua cara, a sua personalidade e tudo dentro das principais tendências. Momento Décor é um podcast que leva aos ouvintes as grandes novidades do fascinante universo de arquitetura, decoração e bem estar, já adaptadas ao nosso estilo de vida com muita funcionalidade para o nosso dia-dia. Tudo isso em um bate-papo conduzido por Roberta Salgueiro com muita leveza, descontração e informação.