Geral

Moradores realizam protesto e trânsito fica lento na Serra

Os moradores que precisam passar pelo bairro Divinópolis, na Serra, precisam ter atenção, já que as vias estão interditadas desde o inicio da manhã desta segunda-feira

A PRF informou que o trânsito segue no sistema pare e siga Foto: TV Vitória

Um grupo de moradores interditou as vias no km 254, da BR-101 em forma de protesto, na manhã desta segunda-feira (2), no bairro Divinópolis, na Serra. A manifestação começou por volta das 5 horas e terminou por volta das 8h40. 

Veja como está o trânsito em tempo real!

De acordo com as primeiras informações passadas pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), os moradores reivindicam obras de pavimentação e drenagem das ruas do bairro. O trânsito seguiu no sistema pare e siga. 

A Prefeitura da Serra informou, por meio de nota, que representantes do município estão no local e uma comissão de moradores será recebida na tarde desta segunda-feira na sede na prefeitura para resolver a situação.