O corpo do bebê de quatro meses, que sofreu traumatismo craniano após ser arremessado de um caminhão, foi liberado na manhã desta terça-feira (29) do Departamento Médico Legal (DML) de Vitória. A criança morreu na noite da última segunda-feira (28).
Antônio Ivanoc Rodrigues estava no caminhão com a família quando o pai, Marcos Aparecido Rodrigues, perdeu o controle do veículo na altura do km 36, da BR-262, em Domingos Martins. A mãe, Maria Ivanoc Libanês, o amamentava na hora do acidente. Os dois foram arremessados para fora do veículo.
A princípio o bebê foi levado para o hospital de Domingos Martins. Como o estado era grave, foi transferido com o auxílio de um helicóptero para o Hospital Infantil de Vitória.
A família que é do Paraná havia saído para fazer a entrega de mercadorias. O destino final da família seria o município de Cariacica. No entanto, ao chegarem próximo ao distrito de Biriricas, o veículo apresentou problemas mecânicos.
Testemunhas que estavam no local do acidente contam que o motorista perdeu o controle da direção no trecho conhecido como “Serra da Boa Vista”, e acabou tombando sobre a pista que ficou parcialmente interditada. Parte da carga de produtos congelados ficou espalhada na pista e foi saqueada por quem passava pelo local do acidente.