
Morreu nesta sexta-feira (21) Carlos Alberto Colli, aos 56 anos, dono do tradicional bar Calipe, em Jardim da Penha, na Capital. Ele era carinhosamente conhecido como “Alemão”. A informação foi confirmada nas redes sociais do estabelecimento.
As informações sobre velório e sepultamento também foram anunciadas no Instagram, cerimônias que serão realizadas a partir da manhã deste sábado, no Parque da Paz, na Ponta da Fruta, em Vila Velha.
Nos comentários das redes sociais, clientes fiéis e amigos lamentaram a perda e compartilharam memórias que tiveram ao lado do Alemão.
Em uma dessas manifestações de carinho, Emanuel Junqueira fez um relato emocionado:
“Gol de Pet aos 43 em 2009. Como bons flamenguistas, comemoramos muito no Calipe. Antes e depois, foram várias comemorações e algumas decepções. Quantas vezes ele esperou nossa turma chegar da Ufes, às 23h de uma segunda ou terça, para tomar aquele caldo de feijão e jogar conversa fora?
O aquecimento antes do Fantasma da Ópera era sempre garantido. Teve que sair 1h antes do meu casamento, para atender um pedido, de abrir o Calipe às 2h da manhã para continuarmos a festa! Que dia especial!
Ao saber da notícia, estava ao lado do Calipe. Passei na frente, na esperança de ser um engano e encontrá-lo sorrindo, chamando para tomar uma. Perdemos uma grande pessoa, meus sentimentos à família. Que Deus conforte a todos”.