Morreu na noite da última quinta-feira (22) o menino João Eduardo de Jesus Rodrigues, de nove anos. A criança estava internada no Centro de Terapia Intensiva (CTI) do Hospital Infantil de Vitória desde o dia do acidente, em 26 de abril, e não resistiu.
O acidente aconteceu na Rodovia do Contorno, em Cariacica, e matou a mãe, Daiane Fiorot de Jesus, de 25 anos, e o filho, João Kaique Fiorot Rodrigues, dois anos. Quem dirigia o veículo era o pai da criança, Joaninho dos Santos Rodrigues, que estava sem carteira de habilitação. O velório de Daiane e João Kaique foi marcado por emoção da família.
De acordo com informações da família, a criança será enterrada no cemitério de Nova Rosa da Penha, em Cariacica, às 14 horas. João estava internada em estado grave no hospital e morreu na noite da última quinta-feira (22).
O acidente aconteceu no dia 26 de abril e matou mãe e filho. Outras três pessoas ficaram feridas no acidente que envolveu dois carros no km 288 da BR-101, na localidade de Porto Belo. Segundo a polícia, Joaninho estava sem carteira de habilitação no momento do acidente. Ele assinou um termo circunstanciado e foi liberado. O motorista também fez o teste do bafômetro e o resultado deu negativo.
O motorista do outro veículo envolvido no acidente, que não teve a identidade revelada pela PRF, ficou gravemente ferido e foi socorrido para o hospital Dr. Jayme Santos Neves, na Serra.
O acidente
A criança, de dois anos de idade, e a mãe, de 25 anos, morreram e outras três pessoas ficaram feridas no acidente entre dois carros no km 288 da BR-101, em Cariacica. De acordo com a PRF, ao tentar cruzar a pista no acesso ao bairro Porto Belo, o Ford Escort foi atingido na lateral por um Polo Sedan, que seguia no sentido Serra-Cariacica.