
O delegado da Polícia Federal, Luis Felipe Felipe da Silva morreu na madrugada deste domingo (02). Ele estava hospitalizado desde o dia 14 de março, após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Cézar Hilal, em Vitória. As informações são da Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O delegado estava numa moto e seguia no sentido Terceira Ponte quando um veículo no sentido contrário o atingiu.
LEIA TAMBÉM: Caminhão de batata-doce tomba e interdita rodovia no sul do ES
Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída. Ele sofreu inúmeras fraturas, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. A causa da morte foi de septicemia (infecção generalizada).
O delegado estava na corporação desde 2009 e, antes de entrar na PF, foi agente da Polícia Rodoviária Federal. Ele já tinha atuado Tocantins, mas atualmente estava trabalhando no Espírito Santo.
O policial tinha 43 anos e deixa três filhas menores. O corpo será velado nesta segunda-feira (03), a partir das 8h30, no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.