Geral

Morre delegado da Polícia Federal do ES que foi vítima de acidente de trânsito

Luis Felipe Felipe da Silva pilotava sua moto quando colidiu com um carro em 14 de março na avenida Cézar Hilal, em Vitória

Foto: Divulgação / Polícia Federal

O delegado da Polícia Federal, Luis Felipe Felipe da Silva morreu na madrugada deste domingo (02). Ele estava hospitalizado desde o dia 14 de março, após sofrer um acidente de trânsito na Avenida Cézar Hilal, em Vitória. As informações são da Superintendência da Polícia Federal no Espírito Santo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O delegado estava numa moto e seguia no sentido Terceira Ponte quando um veículo no sentido contrário o atingiu. 

LEIA TAMBÉM: Caminhão de batata-doce tomba e interdita rodovia no sul do ES

Com o impacto, a motocicleta ficou totalmente destruída. Ele sofreu inúmeras fraturas, foi socorrido pelo Samu e encaminhado para o Hospital de Urgência e Emergência de Vitória. A causa da morte foi de septicemia (infecção generalizada).

O delegado estava na corporação desde 2009 e, antes de entrar na PF, foi agente da Polícia Rodoviária Federal. Ele já tinha atuado Tocantins, mas atualmente estava trabalhando no Espírito Santo.

O policial tinha 43 anos e deixa três filhas menores. O corpo será velado nesta segunda-feira (03), a partir das 8h30, no cemitério Parque da Paz, em Ponta da Fruta, Vila Velha.