Morreu, durante a madrugada desta quinta-feira (6), o estudante Daniel Ribeiro, 15 anos, que foi atingido por um carro desgovernado, quando esperava em um ponto de ônibus do bairro Fradinhos, em Vitória. Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para um hospital, mas não resistiu aos ferimentos.
Pela manhã, os familiares do estudante estiveram no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para fazer a liberação do corpo do adolescente. De acordo com o vigilante Elton Barros, tio da vítima, ele faleceu por volta das 2 horas da madrugada.
De acordo com o tio, o jovem estudava e havia começado a estagiar em uma concessionária em Vitória. “Todo cheio de sonhos, planos e teve tudo jogado fora. Aí vem um irresponsável com um veículo, que não sabemos se estava alcoolizado ou se perdeu o controle. Só sabemos que estava em alta velocidade”, disse.
Elton ainda reclamou da demora para a liberação do corpo que, até por volta das 11 horas, não havia chegado no DML. “É muita burocracia. Recebemos a informação que tem apenas um carro para recolher os corpos, com tanta fatalidade que acontece a cada hora”, desabafou.
O corpo de Daniel será velado e enterrado no cemitério de Maruípe, em Vitória.