Geral

Morre idosa de Guaçuí que teve 80% do corpo queimado em incêndio

Olivia Claudina Lima estava internada no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Seu sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) em Guaçuí

A casa ficou destruída pelas chamas. Foto: ​Divulgação 

A mulher idosa de 65 anos que teve cerca de 80% do corpo queimado após a casa dela pegar fogo, em Guaçuí, na última sexta-feira (19), não resistiu aos ferimentos e morreu neste domingo (21).

Olivia Claudina Lima estava internada no Hospital Jayme dos Santos Neves, na Serra. Seu sepultamento aconteceu na manhã desta segunda-feira (22) em Guaçuí.

De acordo com o delegado de Guaçuí, José Maria Martins Simão, a linha de investigação do incêndio é de homicídio, já que o Corpo de Bombeiros emitiu laudo confirmando que as causas não foram domésticas.

Idosa teria sido assediada antes do incêndio

No dia do incêndio, ao ser socorrida, a vítima contou que um homem teria tentado assediá-la, pouco tempo antes, na rua. Ela disse que se negou e foi dormir. A idosa contou ainda que, horas depois, sentiu um cheiro de gasolina e acordou, mas o fogo já estava tomando conta da casa. 

A Polícia Militar encontrou um galão de gasolina perto da janela do quarto da vítima, onde teria começado o incêndio. A vítima ainda tentou escapar, mas acabou caindo na cozinha.