A mulher que teve mais de 70% do corpo queimado após uma explosão que provocou o desabamento de uma casa, em Vila Velha, morreu nesta quarta-feira (10). Miriam Ramos não resistiu às complicações do quadro de saúde.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A informação foi confirmada à reportagem da TV Vitória/Record pelo marido, Glauber Ramos. A família está no hospital e realiza os procedimentos para liberação do corpo. Ainda não há informação sobre o velório e sepultamento.
Miriam estava internada em estado grave na unidade de terapia intensiva do Hospital Jayme dos Santos Neves desde sexta-feira (05), quando ocorreu a explosão na casa da família, no bairro Barramares. Na ocasião, além dela, o marido e as duas filhas estavam no imóvel.
LEIA TAMBÉM: Menina ferida após explosão em casa de Vila Velha recebe alta: “Sonhei com fogos de artifício”
Glauber recebeu alta no mesmo dia, assim como a filha caçula, de 02 anos. A filha de 09 anos, que chegou a ficar cerca de uma hora embaixo dos escombros, recebeu alta na tarde desta terça-feira (09).
O laudo da perícia que irá apontar a causa da explosão ainda não foi liberado pelo Corpo de Bombeiros. A principal suspeita é que tenha sido provocado por um vazamento de gás.
Explosão destruiu casa em Vila Velha
Familiares e amigos fazem vaquinha para ajudar vítimas
Os familiares e amigos das vítimas montaram uma rede de apoio para reconstruir a casa que ficou completamente destruída após a explosão e desabamento que acontece em 05 de janeiro.
O irmão de Glauber, Eduardo Ramos, contou que os conhecidos criaram uma vaquinha digital para receber doações.
“Com o acontecimento, criamos duas vaquinhas digitais, uma tem um link para colaborar e na outra temos a imagem com o PIX do meu irmão. Mas nesse momento qualquer ajuda até mesmo uma palavra é bem-vinda“, narra.
As doações por PIX podem ser realizadas pelo número de telefone (27) 99644-7984.