Um homem morreu após o carro em que ele estava pegar fogo, na Rodovia do Sol, em Vila Velha. O veículo, de modelo Fusca, ficou destruído. A vítima conseguiu sair, mas sofreu queimaduras graves.
Tudo aconteceu na manhã desta quarta-feira (22). As chamas e a fumaça chamaram a atenção de quem passou pelo local. De acordo com testemunhas, o veículo parou de repente e, pouco depois, o homem saiu do carro com o corpo em chamas.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
O condutor do Fusca se deitou no chão e foi ajudado por um motorista que vinha na mesma pista, o que impediu que tivesse boa parte do corpo queimado.
Um chinelo com parte do solado derretido, que seria da vítima, foi deixado no local. Bombeiros que passavam pela região prestaram os primeiros socorros à vítima, que teve 75% do corpo queimado. O Samu chegou a ser acionado para levar o homem para um hospital, mas durante o caminho, ele teve a morte confirmada.
Moradores da região contaram que o homem era dono de um estabelecimento e que passava pelo local diariamente. A reportagem procurou o ponto comercial, mas estava fechado e ninguém foi localizado. Ninguém soube confirmar o nome da vítima.
Leia também: “Quero justiça”, diz mulher que teve perna amputada após atropelamento na Serra
A Polícia Militar esteve no local, mas também não conseguiu encontrar documentos que identificassem o homem. Após confirmar a morte, o Samu levou o corpo para o Departamento Médico Legal, em Vitória.
*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV