CORREÇÃO: Ao contrário do que havia sido publicado, a cirurgia a que o motoboy foi submetido foi no abdômen, e não no cérebro. O texto e o título foram corrigidos.
O motoboy Glênio Alves, arremessado da Terceira Ponte durante um acidente na tarde de quarta-feira (12), passou por uma cirurgia para drenar uma hemorragia nesta quinta-feira (13).
A informação foi divulgada pela irmã do motoboy, Kamilla Alves, por meio das redes sociais. Segundo ela, o irmão passou por uma laparotomia (no abdômen), e a hemorragia já está controlada.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Apesar disso, de acordo com ela, Glênio precisou passar por hemodiálise, uma vez que há alterações nos exames de sangue. O motoboy segue internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do Hospital Estadual de Urgência e Emergência.
“Saímos agora da visita na UTI, onde ele está em observação. Hoje ele passou por uma cirurgia chamada laparostomia para drenar a hemorragia, que já está controlada. Temos uma redução nas medicações que ele está tomando e foi preciso entrar com hemodiálise, porque houve alteração no exame de sangue. Mas a cada dia que os exames forem repetidos, podem ver a melhora e parar com a hemodiálise”, escreveu Kamilla na publicação.
Queda de 10 metros de altura
Glênio caiu de uma altura de cerca de 10 metros, após ser fechado por um carro na pista exclusiva para motos, ônibus e carros na Terceira Ponte.
A vítima teve fraturas na cabeça, tórax, pulmão, bacia e outras escoriações pelo corpo.
Testemunhas que estavam no local descreveram que, na queda, Glênio passou primeiro por uma árvore e depois caiu sobre um carro estacionado na rua. Em seguida, caiu no chão.
Leia Também: “Meu coração está em pedaços”, diz esposa de motoboy arremessado da Terceira Ponte