O motoboy José Cordeiro de Lima Neto, de 47 anos, que teve o pescoço cortado por uma linha de cerol no último dia 4 de junho, quando realizava entregas no bairro Ilha dos Ayres, em Vila Velha, recebeu alta hospitalar nesta terça-feira (13).
Neto realizava trabalhos como motoboy para conseguir uma renda extra para a família quando sofreu o acidente. A vítima ficou alguns dias sem falar, mas voltou a se comunicar depois de uma traqueostomia.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Neto fez um vídeo agradecendo a alta que recebeu. Veja:
A esposa dele conversou com a reportagem da TV Vitória e disse que os médicos afirmaram que a recuperação dele tem sido surpreendente.
LEIA TAMBÉM: Motoboy ferido por linha com cerol em Vila Velha continua internado e família pede ajuda
O estado de saúde do motoboy é estável e ele já foi para casa. Os familiares estão muito felizes com a recuperação e seguem esperançosos para que Neto se recupere logo.
Entenda o caso
O acidente aconteceu no dia 4 de junho. O motociclista sofreu uma lesão grave no pescoço após ser atingido por uma linha de cerol quando realizava entregas em Ilha dos Ayres, Vila Velha.
Segundo familiares, ele é soldador e trabalha de carteira assinada, mas, há cerca de um ano, decidiu fazer uma renda extra como motoboy para melhorar o capital da família.
“Ele se acidentou com uma linha de cerol que passou no pescoço dele. A sorte é que vinham duas pessoas atrás, que prestaram socorro a ele, porque se não fossem esses dois anjos que Deus colocou na vida dele, ele teria morrido”, contou a dona de casa Rita de Cássia, esposa da vítima, na ocasião do acidente .
Testemunhas contaram que, depois de ser ferido, José chegou a percorrer cerca de 150 metros sem perceber o que havia acontecido. Foi um motorista que estava atrás dele quem percebeu o acidente e prestou os primeiros socorros, realizando uma compressão no pescoço da vítima. Ele, então, foi levado para o Hospital Antônio Bezerra de Faria, em Vila Velha.
*Com informações das repórteres Thainara Ferreira e Keyla Andrade, da TV Vitória/Record TV
LEIA TAMBÉM: Homem mata atual namorado da ex com golpes de canivete no Sul do ES