Geral

Motociclista arrastada por carro em Vitória tem alta: "Livramento"

O acidente aconteceu no dia 8 de agosto. Na ocasião, a vítima afirmou que ultrapassou o semáforo; o motorista prestou socorro e o teste do bafômetro deu negativo

Foto: Reprodução TV Vitória

A motociclista de 44 anos que ficou ferida após ser atropelada e arrastada por um carro quando trafegava pelo cruzamento da Rodovia Serafim Derenzi com a Rua José Coelho das Flores, em Vitória, nas imediações do bairro Nova Palestina, no dia 8 de agosto, recebeu alta nesta segunda-feira (4) após quase 20 dias internada. 

Na ocasião, o acidente foi registrado por uma câmera de videomonitoramento da região. Nas imagens, é possível ver quando a motociclista chega a parar no cruzamento. Entretanto, um carro faz a curva, atinge a motociclista, passa por cima da vítima e a arrasta.

Assista ao vídeo do atropelamento abaixo: 

Após o acidente, a vítima foi encaminhada para o Hospital Estadual de Urgência Emergência (HEUE). Ela teve fraturas nas costelas, clavículas, além de lesões no pulmão e no fígado.

Durante o período de internação, Rosemeire passou por duas cirurgias. Segundo a família, ela vai precisar ficar de repouso absoluto por pelo menos 90 dias.

Ainda conforme os familiares, o motorista que atropelou a operadora de caixa fez contato com os familiares e deu assistência ao caso. 

No dia do acidente, o condutor, um rapaz de 24 anos, que também seguia para o trabalho, prestou socorro a vítima e permaneceu no local. Ele fez o teste do bafômetro, que deu negativo para o consumo de bebida alcoólica.

À época, a vítima foi ouvida pela polícia e afirmou que ultrapassou o semáforo. Hoje ela se recupera em casa e se considera uma sobrevivente.

“O Senhor me livrou e tem me guardado até hoje. Estou em recuperação e conto com a oração de todos”, disse ela.

*Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: Mãe de sêxtuplos capixabas será internada nesta terça (5) para esperar parto: “Tranquila”