Geral

Motociclista atingido por carro em Guarapari apresenta melhora no estado de saúde

O corpo de Franciani Bueque da Silva foi liberado e segue para Guarapari, onde será velado e enterrado. O motociclista ainda não sabe da morte da companheira

Foto: Leitor/Marcos Santos

O motociclista Webster Luiz Santos Lopes, de 19 anos, que foi atropelado e teve a moto arrastada por um carro em Guarapari tem apresentado melhoras no quadro de saúde. Segundo o advogado das vítimas, Lucas Vasconcelos, ele ainda não sabe da morte da companheira Franciani Bueque da Silva.

Familiares de Franciani, que estava na garupa da moto e morreu no local do impacto, estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória nesta sexta-feira (27). 

Foto: Leitor/Marcos Santos
Franciani Bueque da Silva

O corpo já foi liberado e segue para Guarapari onde acontecerá o velório. A cerimônia será realizada em uma igreja evangélica. O enterro está marcado para o sábado (28) no Bairro São José.

Leia também: Motorista que atropelou e matou mulher em Guarapari é autuada e levada para o presídio

Segundo informações da Polícia Civil, a mulher de 36 anos que dirigia o veículo foi autuada em flagrante por homicídio consumado e um tentado, ambos qualificados pelo motivo fútil. Ela continua no Centro Prisional Feminino de Cariacica.

Leia também: “Isso não foi acidente. Ela arrastou a moto”, diz tia de jovem morta após briga de trânsito

* Com informações de Alice Mourão, da TV Vitória/Record TV.