Um grave acidente registrado na noite da última terça-feira (20), na BR-482, entre o trevo da localidade de São Pedro de Rates, em Guaçuí, e Dores do Rio Preto, na região do Caparaó, resultou na morte de um motociclista. A colisão ocorreu por volta das 20h e o trânsito foi parcialmente interditado em uma das vias.
De acordo com informações da Polícia Militar, o motociclista Elivelton Alves dos Santos, de 24 anos, morreu após colidir na traseira de um trator que seguia pela via. Um enfermeiro que passava pelo local no momento do acidente tentou socorrer a vítima, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Chovia muito forte na região e os militares orientaram os motoristas que passavam pelo local. A Polícia Militar permaneceu no local até às 23h20, quando a Polícia Rodoviária Federal (PRF) chegou para atender o acidente.
Segundo familiares, Elivelton tinha passada no concurso público para agente de saúde e tinha trocado seu carro pela moto há uma semana para facilitar a ida e vinda de um curso que estava fazendo em Guaçuí.
O corpo foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro. A Polícia Civil do município vai apurar as causas do acidente.