Um motociclista de 37 anos morreu após ser atropelado e arrastado por um caminhão, no bairro Civit II, na Serra. O acidente foi registrado na manhã deste sábado (1º). A vítima foi identificada como Wellington Honorato.
Segundo a Polícia Militar, após atropelar o jovem, o motorista da carreta disse que não percebeu a colisão e seguiu por 424 metros. Com a ação, ele foi alertado por testemunhas que havia uma moto embaixo do veículo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
De acordo com informações da TV Vitória/ Record TV, repassadas por colegas, o motociclista era casado e trabalhava como cozinheiro no mesmo local que a esposa. Entretanto, em turnos diferentes. Ele buscou a esposa no trabalho, deixou em casa e iria para a empresa. Mas foi atropelado no meio do caminho.
O Sargento Mendes, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) explicou que, tudo indica que o motociclista entrou no ponto cego da carreta.
A Polícia Militar destacou que, o condutor da carreta realizou teste do etilômetro que deu negativo. Ele foi encaminhado para a Terceira Delegacia Regional.
Os colegas da vítima disseram em depoimento que Wellington era um jovem alegre e trabalhador. Ele deixou pelo menos 7 filhos.
*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/ Record TV
LEIA TAMBÉM: PRF apreende cartas de presidiários de facções criminosas e drogas na BR-101