Geral

Motociclista morre após ser arrastado por caminhão na Serra

Segundo a Polícia Militar, após atropelar o jovem, o motorista da carreta disse que não percebeu a colisão e seguiu por 424 metros na via

Foto: Montagem / Folha Vitória

Um motociclista de 37 anos morreu após ser atropelado e arrastado por um caminhão, no bairro Civit II, na Serra. O acidente foi registrado na manhã deste sábado (1º). A vítima foi identificada como Wellington Honorato.

Segundo a Polícia Militar, após atropelar o jovem, o motorista da carreta disse que não percebeu a colisão e seguiu por 424 metros. Com a ação, ele foi alertado por testemunhas que havia uma moto embaixo do veículo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com informações da TV Vitória/ Record TV, repassadas por colegas, o motociclista era casado e trabalhava como cozinheiro no mesmo local que a esposa. Entretanto, em turnos diferentes. Ele buscou a esposa no trabalho, deixou em casa e iria para a empresa. Mas foi atropelado no meio do caminho.

O Sargento Mendes, do Batalhão de Trânsito da Polícia Militar (BPTran) explicou que, tudo indica que o motociclista entrou no ponto cego da carreta. 

A Polícia Militar destacou que, o condutor da carreta realizou teste do etilômetro que deu negativo. Ele foi encaminhado para a Terceira Delegacia Regional.

Os colegas da vítima disseram em depoimento que Wellington era um jovem alegre e trabalhador. Ele deixou pelo menos 7 filhos. 

*Com informações da repórter Thainara Ferreira, da TV Vitória/ Record TV  

LEIA TAMBÉM: PRF apreende cartas de presidiários de facções criminosas e drogas na BR-101

Repórter do Folha Vitória, Maria Clara de Mello Leitão
Maria Clara Leitão Produtora Web
Produtora Web
Formada em jornalismo pelo Centro Universitário Faesa e, desde 2022, atua no jornal online Folha Vitória