Geral

Motociclista morre após ser atropelado por ônibus em Cariacica

O acidente aconteceu na Avenida Brasil, uma via movimentada, que fica próximo do Terminal Jardim América

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um homem de 32 anos morreu depois de ser atropelado por um ônibus. O acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (23), por volta de 7 horas, em Jardim América, Cariacica

A moto em que a vítima estava ficou presa debaixo do coletivo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e o Corpo de Bombeiros foram acionados, mas o homem não sobreviveu aos ferimentos.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O acidente aconteceu na Avenida Brasil, uma via movimentada. É comum que os ônibus curvem na rua Maranhão, que dá acesso ao terminal. E foi isso que o motorista do coletivo fez, mas ao curvar, ele não viu o motociclista, que estaria seguindo no sentido oposto.

Pessoas que trabalham na região contaram à Polícia Militar que a vítima tinha acabado de deixar o cunhado no local, algo que fazia diariamente. Para deixar o terminal, ele costumava pegar um trecho curto de contramão, o que teria motivado o acidente.

A equipe da T V Vitória conversou com o motorista, que preferiu não se identificar. Ele contou que o coletivo faz a linha 741, que vai de Bandeirantes ao Terminal Jardim América. 

Apesar de o veículo estar cheio, nenhum deles se feriu. Segundo o motorista, o cunhado da vítima chegou a ir até o local do acidente.

Por nota, a Polícia Militar informou que a ocorrência foi registrada por volta das 06h40, próximo ao terminal rodoviário, no bairro Jardim América, Cariacica, envolvendo um ônibus e uma motocicleta. 

O motociclista de 32 anos ficou preso debaixo do coletivo, e equipes do Samu e Corpo de Bombeiros atuaram no resgate da vítima, que acabou não resistindo aos ferimentos e evoluiu a óbito ainda dentro da ambulância do Samu.

A ocorrência segue em andamento pelo BPTran e que até o momento, não há mais detalhes. 

Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória