O motociclista Alcione Conceição Mattos, de 42 anos, morreu na manhã desta terça-feira (18), na estrada que liga a BR 101 ao bairro Porto Canoa, no município da Serra, em um acidente envolvendo um carro e a moto que ele pilotava.
Segundo apuração da TV Vitória, o impacto da batida foi tão forte que a moto ficou completamente destruída e uma das rodas foi parar longe. Alcione morreu na hora.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A frente do carro também ficou destruída, embora o airbag tenha sido acionado automaticamente. O motorista é um homem de 49 anos, que teve ferimentos leves e foi socorrido por uma ambulância do Samu. Ele trafegava sozinho.
De acordo com o diretor do Departamento de Operações de Trânsito da Serra, Fábio Alves, o motorista já estava indo embora do acidente quando a Guarda Municipal chegou e foi atrás. “A responsabilidade dos fatos será apurada pela perícia da Polícia Civil”, disse.
Também segundo apuração da TV Vitória, há duas versões para o acidente. Há testemunhas que contam que os veículos bateram de frente e outras afirmam que o carro atingiu a moto na parte de trás.
* Com informações do repórter Caio Dias para a TV Vitória | RecordTV