Um motociclista morreu em um acidente ocorrido por volta das 18 horas da última terça-feira (16), na Rodovia do Sol, em Guarapari. Ele estava em uma motocicleta quando foi atingido por um carro quando passava em uma curva. A vítima, identificada como Antônio Pereira Júnior, tinha 42 anos, era casado e deixa cinco filhos.
Na manhã desta quarta-feira (17), amigos e familiares de Juninho, como era mais conhecido, estiveram no Departamento Médico Legal (DML), em Vitória, para a liberação do corpo.
O encarregado de expedição Gutemberg Santiago, colega de trabalho da vítima, não escondeu a revolta por ter perdido o amigo e descreveu como tudo aconteceu. “O rapaz que estava no carro fez uma conversão sem sinalizar, totalmente errado e matou o Júnior”, conta.
A vítima morava com a família no bairro Lameirão, em Guarapari, e trabalhava como entregador em uma empresa privada do município. A família não quis dar entrevista, mas o amigo diz que a esposa de Juninho não sabe o que dizer para os filhos. Ele pede justiça. “Ele pode não ter tido a intenção, mas tirou a vida de um homem de graça”, desabafa.
Familiares disseram que a vítima morreu no local do acidente. O colega de trabalho disse que Juninho era muito cuidadoso quando pilotava e o capacete, que foi encontrado fora da cabeça da vítima, pode ter saído com o impacto do acidente. “Só a perícia vai dizer o que aconteceu. Mas se o cara não tivesse jogado o carro na frente, não teria batido e o Júnior não teria morrido”.