Geral

Motociclista morto em acidente havia sido pai cinco dias antes da tragédia

José Carlos Souza Lima, de 37 anos, que trabalhava como pedreiro, foi sepultado em um cemitério em Nova Rosa da Penha, Cariacica, na manhã desta sexta-feira

Amigos e familiares do pedreiro estiveram no sepultamento dele, na manhã desta sexta-feira Foto: TV Vitória

O motociclista que morreu na manhã desta quinta-feira (04) após bater na lateral de um ônibus na Avenida Fernando Ferrari, em Goiabeiras, Vitória, havia sido pai cinco dias antes da tragédia. Segundo amigos de José Carlos Souza Lima, de 37 anos, o filho dele havia nascido no último sábado (29).

Na manhã desta sexta-feira (05) José Carlos, que trabalhava como pedreiro, foi sepultado em um cemitério em Nova Rosa da Penha, Cariacica. Parentes e amigos da vítima, que estiveram no local, disseram que o pedreiro era uma pessoa muito querida e que estava bastante feliz com o nascimento do filho.

José Carlos conduzia uma moto no sentido Serra-Vitória da Avenida Fernando Ferrari e estava na companhia de um sobrinho, um estudante de 17 anos, que estava no carona. Em um cruzamento, o motociclista bateu em um ônibus, que ficou com a lateral amassada. Já a moto da vítima ficou totalmente destruída.

Ainda não se sabe quem provocou o acidente, mas, de acordo com a Guarda Municipal, um dos dois condutores avançou o sinal vermelho. “Segundo testemunhas, parece que o motociclista que avançou, mas nós não podemos confirmar essa informação. Só após a perícia policial”, disse o agente Frank Bernardo, pouco depois do acidente.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local e tentou reanimar a vítima, mas o motociclista acabou morrendo. Já o sobrinho de José Carlos teve ferimentos leves e foi encaminhado para um hospital de Vitória.