Geral

Motociclista morto em acidente na Leitão da Silva pode ter cochilado, diz perito da Polícia Civil

De acordo com informações obtidas pelo Batalhão de Trânsito, o motociclista estava voltando para casa após o trabalho

Foto: Paulo Rogério/TV Vitória

O motociclista morto após bater violentamente em uma grade na calçada da Avenida Leitão da Silva, no bairro Gurigica, em Vitória, pode ter cochilado antes de sofrer o impacto, segundo informações de peritos da Polícia Civil. O fato teria ocorrido por volta das 04h30. 

A vítima foi identificada pela polícia como Nelson Flaviano Tonino Teixeira, de 39 anos. Ele morreu antes mesmo de ser socorrido. De acordo com informações obtidas pelo Batalhão de Trânsito, o motociclista estava voltando para casa após o trabalho.

Policiais chegaram ao local depois de uma chamada do Centro Integrado Operacional de Defesa Social (Ciodes). Também foram acionados o Corpo de Bombeiros, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), o Batalhão de Trânsito, a perícia da Polícia Civil e policiais do Departamento M´édico Legal (DML) para recolher o corpo da vítima.

Peritos constataram uma marca de derrapagem de pelo menos cinco metros na pista. O trecho onde o acidente aconteceu fica no cruzamento das Avenidas Rio Branco e Leitão da Silva.

A suspeita dos peritos é de que o motociclista possa ter cochilado pouco antes do cruzamento. Quando estavam levantando informações no local do acidente, os peritos encontraram um avental de cozinha nos pertences da vítima, o que indica que ele seria um garçom, auxiliar de cozinha ou cozinheiro.

A PM informou que não há testemunhas do acidente. O Corpo de Bombeiros se dirigiu ao local para retirar o corpo da vítima da grade na calçada. Após isso, o Samu constatou a morte do motociclista. De acordo com os peritos, a morte foi provocada por múltiplas fraturas. Eles acrescentaram que a vítima usava capacete na hora do acidente.

Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória / Record TV!