O Corpo de Bombeiros atendeu no domingo(10), uma ocorrência de acidente de trânsito envolvendo uma motocicleta, no contorno da ES-080, próximo do radar do Córrego do Argeu,em Colatina.
Um motociclista conduzindo uma MT 07, da Yamaha,700 cilindradas,perdeu o controle do veículo numa curva, passou por cima do guard rail e caiu cerca de 40 metros abaixo de um barranco.
Outros motociclistas que estavam no passeio com ele acionaram o resgate do Corpo de Bombeiros que foi ao local e realizou a imobilização da vítima transportando-a para atendimento médico no Pronto Socorro do Hospital Silvio Avidos.
O motociclista estava lúcido, consciente, mas tomou uma pancada muito forte na cabeça do lado do esquerdo, e apresentava uma luxação no joelho esquerdo .O quadro do rapaz, que não teve o nome divulgado, era estável.