Geral

Motociclista que morreu em acidente na BR-101, em Viana, era goleiro amador

O motociclista morreu após ter caído da moto. A PRF acredita que, após o acidente, ele tenha sido atropelado por uma carreta

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

O motociclista que morreu em um acidente na altura do km 305 da BR-101, em Viana, era goleiro amador. Gabriel da Silva Soares, de 34 anos, passava pelo local todos os dias para ir trabalhar.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Um dos times em que o rapaz atuou de forma amadora publicou uma homenagem nas rede social. “Você fez história por onde passou, vai fazer muita falta nessa terra e de baixo das traves. Nos defendia com muito orgulho”, escreveu o Independente FC.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal estiveram na região do acidente. Segundo a PRF, Gabriel teria caído da moto. A corporação acredita que ele tenha sido atropelado por um veículo de grande porte logo na sequência.

LEIA TAMBÉM: VÍDEO | Homem tem mão decepada após briga com colega de trabalho em Vila Velha

Alguns amigos e familiares de Gabriel foram ao local do acidente e se emocionaram com a situação. Para eles, ficaram as boas lembranças do jovem, que deixa dois filhos.

O local do acidente fica a menos de um quilômetro do posto da PRF, que fica na mesma rodovia. Funcionários da Eco-101, concessionária que administra o trecho da BR-101, também estiveram no local. O trânsito ficou lento na região e foi totalmente liberado por volta das 11h.

*Com informações do repórter Gabriel Cavalini, da TV Vitória/Record TV.

Foto: Thiago Soares/ Folha Vitória
Gabriel Barros Produtor web
Produtor web
Graduado em Jornalismo e mestrando em Comunicação e Territorialidades pela Ufes. Atua desde 2020 no jornal online Folha Vitória.