Geral

Motoqueiro fica ferido após acidente na Serra

O trânsito ficou parcialmente interditado por alguns minutos, já que o acidente envolveu um caminhão, um carro de passeio e uma motocicleta

Um motoqueiro ficou ferido após um acidente na manhã desta terça-feira (30), na avenida Talma Rodrigues Ribeiro, em Civit 2, no município da Serra. O trânsito ficou parcialmente interditado. 

O rapaz identificado como Arnaldo Andriat, de 35 anos é montador de móveis e com a colisão, bateu em um reboque de carroceria. O rapaz foi socorrido no local e encaminhado para o Hospital Jayme dos Santos Neves. 

De acordo com informações de testemunhas, o acidente aconteceu após um caminhão tentar fazer uma ultrapassagem irregular. Quando voltou para a pista certa, outro veículo não conseguiu frear e o motoqueiro acabou colidindo com o veículo.