Um avião de pequeno porte realizou um pouso de emergência nas areias da praia de Interlagos, em Vila Velha, por volta das 14 horas deste domingo (27).
Em um vídeo compartilhado via Whatsapp, um dos tripulantes explica que o avião decolou do Aeroclube do Espírito Santo para um treinamento de manobras. Quando estava retornando para pousar, o motor da aeronave parou.
De acordo com uma testemunha que esteve no local, o piloto ainda teria tentando decolar novamente, mas acabou colidindo com a areia, danificando uma das rodas da aeronave.
A reportagem do Folha Vitória entrou em contato com o Aeroclube do Espírito Santo para saber mais detalhes sobre o ocorrido, mas funcionários informaram que não sabiam do fato.
Foto: Leitor | Whatsapp Folha Vitória