Geral

Motorista capota com carro duas vezes ao sair da igreja em Vitória

O acidente aconteceu quando os dois voltavam da igreja, no sentido Centro de Vitória x Bento Ferreira, quando outro carro teria batido na traseira do veículo

O carro capotou duas vezes e ficou completamente destruído Foto: Everton Nunes

Um grave acidente, na noite do último domingo (22), assustou quem passava pela Avenida Beira Mar, em Vitória

Apesar da gravidade do acidente, ninguém ficou ferido. O carro ficou completamente destruído. 

No veículo estavam Marly Loyola e o filho dela. Eles tiveram apenas arranhões. O acidente aconteceu quando os dois voltavam da igreja, no sentido Centro de Vitória x Bento Ferreira, quando outro carro teria batido na traseira do veículo.

A motorista acabou perdendo o controle da direção, bateu em um canteiro e capotou duas vezes. O carro ficou de cabeça para baixo após o acidente. “Só um milagre para estarmos vivos. O carro ficou destruído e não aconteceu nada conosco. A importância da fé na vida das pessoas é muito importante”, disse Marly.

O motorista do outro veículo, que preferiu não gravar entrevista para a equipe da TV Vitória, também não se feriu. De acordo com a polícia, o rapaz fez o teste do bafômetro e não acusou presença de álcool no sangue.