Um motorista com sinais de embriaguez atingiu uma ambulância do Samu, no km 79,5 na BR-482, em Alegre, no Sul do Espírito Santo. O acidente foi na madrugada de domingo (27), por volta das 5h20, e, além da ambulância, envolveu uma Saveiro.
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), houve uma colisão transversal entre os veículos. A dinâmica do acidente não foi informada. Ninguém ficou ferido.
Foi feito teste do bafômetro tanto no condutor da Saveiro quanto no motorista da ambulância. Foi constatado que o homem que conduzia o carro de passeio estava dirigindo sob efeito de álcool.
Além disso, o homem estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) suspensa. Ele foi encaminhado para a delegacia de plantão em Alegre.
O Samu informou que o acidente aconteceu quando a ambulância se dirigia para a sua base, em Iúna, após atender a uma ocorrência. Informou ainda que o veículo não transportava paciente e que os três profissionais que estavam na ambulância não tiveram ferimentos.
A Polícia Civil foi questionada para saber se o motorista está detido na delegacia. Assim que a resposta for enviada, a matéria será atualizada.