Geral

Motorista com sinais de embriaguez provoca acidente e deixa uma pessoa ferida em Camburi

O acidente aconteceu em um cruzamento. O motorista, identificado como Gustavo Valerio Brandão, 20 anos, disse que estava saindo de uma boate, quando bateu com outro veículo

A carona que estava no carro do assessor teve ferimentos no rosto e foi a um hospital Foto: Reprodução/TV Vitória

Dois veículos se envolveram em um acidente na Avenida Dante Michelini, em Vitória, na manhã desta quinta-feira (16). Um dos condutores foi identificado como Gustavo Valério Brandão, de 20 anos, estava com sinais de embriaguez, segundo a motorista que sofreu a batida.

O acidente aconteceu em um cruzamento que fica entre a Avenida Dante Michelini e a Rua Carlos Eduardo Monteiro Lemos. O motorista não quis conversar com a equipe de reportagem da TV Vitória/Record, mas disse que estava saindo de uma casa noturna, em Vitória, quando acabou colidindo com outro veículo.

A motorista do carro modelo CrossFox envolvido no acidente seguia no sentido bairro Jardim Camburi ao bairro Praia do Canto. A mulher levava o namorado para o trabalho.

No carro de Gustavo estava a jovem Mayara Vasconcelos, que teve ferimentos no rosto e foi levada por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital São Lucas, na Capital. A condutora do veículo atingido disse que Gustavo apresentava sinais de embriaguez após sair do carro.

Gustavo foi levado para a delegacia da Capital, pois se negou a fazer o teste do bafômetro. Já a outra condutora fez o teste no local e deu negativo. A Polícia Militar interditou uma das pistas da avenida para a retirada dos veículos. O trânsito ficou lento durante a manhã.

Gustavo Valério Brandão foi autuado por embriaguez ao volante. O homem pagou fiança no valor de R$ 1,5 mil e foi liberado da delegacia de Vitória.