Um motorista do Sistema Transcol entrou em luta corporal com um passageiro durante um desentendimento em um ônibus da linha 515 que sai do Terminal de Campo Grande, em Cariacica com destino ao Terminal de Laranjeiras, na Serra. O caso foi nesta terça-feira (13).
A ação foi gravada por testemunhas. As imagens mostram o motorista sentado no banco de passageiro, já do lado de fora. Eles foram contidos pelos usuários do Sistema Transcol e por outras pessoas que passavam pela região. A situação assustou os outros passageiros que tentavam acalmar a discussão.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Segundo informações repassadas para a TV Vitória/ Record TV, a briga continuou até que o motorista levantou e pouco depois é possível ouvir um disparo de arma de fogo. Após o barulho de tiro, houve gritaria e correria.
Em entrevista, testemunhas contaram que a viagem seguia normalmente, mas em determinado ponto, o trânsito estava parado por conta de um acidente. Nesse momento, o passageiro teria pedido ao motorista que deixasse outro usuário descer, pois teria pegado o ônibus errado. O motorista não abriu a porta e a confusão começou.
As testemunhas ainda contaram que o passageiro não ficou ferido e o motorista teria seguido viagem sentido o bairro de Laranjeiras, na Serra.
A Polícia Militar foi acionada, mas, quando chegou na região, não encontrou o ônibus, nem os envolvidos. Os militares vieram também na Delegacia Regional, mas, não encontraram nenhum usuário do Sistema Transcol registrando a ocorrência.
Por meio de uma nota, a corporação afirmou que o patrulhamento foi realizado, porém, nada foi constatado. O veículo não foi localizado e ninguém abordou a viatura. O frentista de um posto relatou que os passageiros desceram do ônibus no momento do fato e não aguardaram a chegada da PM.
A Companhia da GVbus foi demandada, mas até o momento não respondeu. Quando houver retorno, essa matéria será atualizada.
LEIA TAMBÉM: Grávida é presa suspeita de matar marido e fingir assalto no Sul do ES