Um grave acidente envolvendo um veículo de transporte escolar ocorrido no início da tarde desta terça-feira (13), na Rodovia ES 181, que liga Muniz Freire a Alegre, resultou na morte do motorista de 45 anos. O acidente aconteceu por volta das 13h, na entrada de Muniz Freire.
De acordo com informações da Polícia Militar, João Uriel Macedo conduzia uma Kombi, quando teria perdido o controle do veículo e bateu em um eucalipto às margens da Rodovia. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu no local.
Ele tinha deixado os alunos em uma escola no município de Alegre e retornava para Muniz Freire. João estava sozinho no veículo no momento do acidente. Com o impacto da batida, a frente da moto ficou completamente destruída.
O corpo do motorista foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro de Itapemirim.