Um motorista com sinais de embriaguez avançou um sinal, bateu em outro carro e acabou preso. O acidente aconteceu em frente ao Terminal de Campo Grande, em Cariacica, na quarta-feira (25).
De acordo com o motorista que teve o carro atingiu, ele estava levando familiares para casa após o dia de Natal com a família reunida. Ao passar pelo terminal, ele foi surpreendido por outro veículo que avançou o sinal e colidiu contra o seu carro.
LEIA TAMBÉM:
>> Taxista desaparecido em Venda Nova é encontrado morto com tiro na nuca
>> Queda de ponte no Rio Tocantins: PF no ES envia robôs para ajudar em buscas
>> Capixabas encerram ano com mais disposição para consumir
Uma equipe da Polícia Militar que patrulhava a região presenciou o acidente e imediatamente prestou atendimento.
Segundo os policiais, o motorista que avançou o sinal apresentava sinais claros de embriaguez e tentou fugir. Além disso, ele se mostrou agressivo e chegou a xingar e ameaçar os policiais.
Por conta do comportamento do condutor, foi necessário acionar uma equipe do Batalhão de Trânsito, que realizou o registro da ocorrência.
Enquanto aguardavam a chegada do reforço, o motorista embriagado precisou ser colocado no compartimento de segurança da viatura por ter tentado agredir os agentes. Quando o teste do bafômetro foi solicitado, ele se recusou a realizá-lo, mas, devido às evidências de embriaguez, foi conduzido para a delegacia.
Na unidade policial, ele continuou alterado e chegou a se machucar ao se debater dentro da viatura, precisando de atendimento médico antes de ser ouvido pelo delegado. O homem foi autuado em flagrante por dirigir sob influência de álcool.
*Com informações da repórter Alessandra Ximenes, da TV Vitória/Record.