O motorista do carro envolvido em acidente que causou a morte de dois jovens, na madrugada de terça-feira (20), na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha, foi autuado por duplo homicídio, segundo informações da Polícia Civil.
Uma das vítimas fatais é Natani Vieira de Souza, de 27 anos. Ela era natural de Lajinha, em Minas Gerais e voltava de viagem horas antes do acidente acontecer. Natani teria sido socorrida por uma ambulância do Samu, mas não resistiu aos ferimentos morrendo a caminho do hospital.
Amigos da jovem contaram que atualmente ela morava no Espírito Santo e trabalhava em um grande shopping localizado em Vila Velha. Além disso, a vítima teria ido para cidade natal no fim de semana para resolver problemas sobre a morte do pai.
Familiares dela estiveram no Departamento Médico Legal (DML) de Vitória e fizeram o reconhecimento e a liberação do corpo. Ainda com eles, Natani será sepultada em Lajinha.
No mesmo acidente, morreu também Igor Prates de Oliveiras, de 21 anos. Com o impacto da batida, o jovem não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local.
Em nota, a Polícia Civil informou que, após atendimento médico, o condutor Frederico Fernandes Moreira dos Santos foi conduzido à Delegacia Regional de Vila Velha, autuado em flagrante por duplo homicídio na condução de veículo automotor e encaminhado ao Centro de Triagem de Viana.
Entenda o ocorrido
Um acidente na madrugada de terça-feira (20) deixou duas pessoas mortas e uma gravemente ferida, na na Rodovia Darly Santos, em Vila Velha. Segundo informações da Guarda Municipal, o acidente aconteceu por volta das 00h10, quando o motorista do veículo teria perdido o controle e colidiu direto em poste.
Com o impacto, o carro ficou destruído, o motor do veículo se soltou e dois dos três ocupantes não resistiram aos ferimentos. Uma equipe do Samu foi acionada, mas infelizmente um deles teria morrido ainda no local e outro dentro da ambulância quando seguia para o hospital.
O condutor do veículo e único sobrevivente, foi atuado por duplo homicídio, segundo informações da Polícia Civil.