Geral

Motorista fica ferido após capotar com carro na BR 262 em Cariacica

De acordo com informações de testemunhas, o homem, identificado como Eli Batista, estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo

O carro ficou destruído após o acidente Foto: Divulgação

Um motorista, de 46 anos, perdeu o controle do veículo e acabou capotando com o carro na última segunda-feira (29), na BR 262, na altura do bairro Campo Grande, em Cariacica. O acidente aconteceu por volta de 20 horas. 

De acordo com informações de testemunhas, o homem, identificado como Eli Batista, estava em alta velocidade quando perdeu o controle do veículo, bateu em uma mureta e capotou. 

O carro ficou com as rodas para cima. A lataria foi destruída e as ferramentas e ficaram espalhados pela pista. Uma delas foi parar em cima de um barranco. 

Eli foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado consciente para o Hospital São Lucas, em Vitória.