Um motorista ficou ferido depois de perder o controle do freio e uma carreta tombar na manhã desta terça-feira (27), no bairro São Torquato, em Vila Velha. O container colidiu contra a estrutura de um prédio.
As primeiras informações dão conta de que ele seguia para o município de Serra quando o acidente aconteceu. O condutor, que tem cerca de 60 anos, fez o teste do bafômetro, que deu negativo para a ingestão de álcool.
No momento do acidente, a carreta, que carrega container, estava vazia. O motorista cortou o braço e sentia dores no ombro e na lombar. Ele foi para casa, mas em seguida iria para um hospital na região.
Alguns pneus do veículo estão carecas e, de acordo com a Polícia Militar, isso pode ter colaborado para o acidente.
Uma faixa está interditada e o trânsito segue com um pouco de retenção.
Com informações do repórter Matheus Brum, da TV Vitória/ RecordTV