O motorista de um caminhão caçamba da Prefeitura de Boa Esperança ficou ferido, após um acidente, ocorrido nesta segunda-feira (8). O veículo tombou, na Rodovia ES-130, próximo a Comunidade de Japira, no sentido Nova Venécia.
Segundo informações do portal Nova Onda Online, no momento do acidente, estavam o motorista e um carona no caminhão. O condutor foi socorrido pela ambulância da prefeitura para o Hospital Cristo Rei, em Boa Esperança. O carona foi socorrido pela Polícia Militar.
A Polícia informou que o caminhão estava sendo levado para passar por reparos mecânicos, quando uma peça quebrou e travou a direção. Com isso, o veículo capotou.
A Prefeitura de Boa Esperança informou que está acompanhando o estado de saúde dos dois funcionários. Segundo o ´órgão, o carona teve escoriações e cortes pelo corpo e está estável. Já sobre o motorista, o estado é grave. Ele foi transferido para o Hospital Estadual Roberto Arnizaut Silvares, em São Mateus.
*As informações são do Portal Nova Onda Online