Um motorista morreu na manhã deste sábado (11), após um grave acidente na Rodovia ES 164, que liga Cachoeiro a Vargem Alta, na conhecida ‘Curva da Morte’. O acidente ocorreu por volta das 10h, na altura do distrito de Soturno, zona rural de Cachoeiro. O trânsito precisou ser parcialmente interrompido no local.
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista, que ainda não foi identificado, conduzia um caminhão carregado com calcário, quando o veículo perdeu o freio e desceu a serra desgovernado. Na altura da ‘Curva da Morte’, o veículo passou direto e caiu em uma ribanceira.
Com o impacto do acidente, o condutor morreu no local. A carga ficou espalhada em um pasto às margens da rodovia e em uma das pistas, que foi interrompida. O trânsito ficou lento no local nos dois sentidos. O motorista estava sozinho no veículo no momento do acidente.
O corpo do motorista foi encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) de Cachoeiro.