Geral

Motorista morre após trator cair em ribanceira em Cariacica

O condutor estaria trabalhando no momento do acidente, que aconteceu no bairro Nova Esperança, na tarde desta quarta-feira (15)

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista dirigindo um trator morreu após o veículo cair de uma ribanceira de nove metros, na tarde desta quarta-feira (15), em Nova Esperança, em Cariacica. O condutor estaria trabalhando no momento do acidente. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O genro da vítima, contou que ele era bastante experiente na área, e trabalhava no setor há anos. A família está bastante abalada e não quis comentar o acidente.

O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares. 

A Polícia Militar e o Samu foram acionados para a ocorrência, que segue em andamento. 

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória