Geral

Motorista não consegue virar na Curva do Saldanha e cai de uma altura de 20 metros, em Vitória

De acordo com informações passadas pela Guarda Municipal de Vitória, o veículo de passeio, modelo Uno, não conseguiu virar na Curva do Saldanha e acabou caindo na Avenida Beira Mar

Segundo a Guarda Municipal, o motorista foi socorrido Foto: Wallace Mota Camara/WhatsApp Folha Vitória (esquerda)

Um motorista de um veículo ficou ferido após não conseguir fazer uma curva e cair na avenida de baixo, na manhã deste sábado (2), no Centro de Vitória. A queda foi de aproximadamente 20 metros.

Com a queda, o carro ficou destruído Foto: Folha Vitória

O técnico em telecomunicações, John Cosme Maduro Moreira, de 22 anos, disse para os policiais que seguia na parte de cima da Curva do Saldanha quando foi atingido por outro carro.

De acordo com informações passadas pela Guarda Municipal de Trânsito de Vitória, o veículo de passeio, modelo Uno, não conseguiu virar na Curva do Saldanha e acabou caindo cerca de 20 metros, na Avenida Beira Mar.

O motorista perdeu o controle da direção, capotou diversas vezes e parou na avenida de baixo. Apesar da gravidade do acidente, o motorista não ficou preso às ferragens e segundo testemunhas, estava se mexendo dentro do veículo.

Curiosos que passavam pelo local se espantaram com a altura Foto: Wallace Mota Camara/WhatsApp Folha Vitória

Testemunhas contaram que ao chegarem ao carro, o condutor estava desacordado, mas foi retomando a consciência aos poucos. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) socorreu o motorista que foi encaminhado para o Hospital São Lucas, em Vitória.

Como o carro foi colocado às margens da pista, o trânsito não precisou ser interditado.

>> Outro acidente: na madrugada deste sábado (2), o motorista de um veículo de passeio morreu após bater com um ônibus do sistema Transcol, no bairro Laranjeiras, na Serra. A batida foi tão forte que o carro ficou “acoplado” ao coletivo.