Um veículo de passeio ficou destruído após um acidente, na Avenida Fernando Ferrari, em Vitória, na noite da última sexta-feira (22).
Homens do Corpo de Bombeiros foram até o local do acidente, mas não encontraram o motorista. O automóvel foi parar em uma vala de esgoto que fica às margens da avenida, logo depois de um radar de velocidade.
Segundo os bombeiros, o acidente aconteceu às 23 horas. Policiais rodoviários federais foram até o local, mas não encontraram nada, nem vítimas, nem feridos, apenas o veículo, já na manhã deste sábado (23).
Pessoas que passavam pela avenida estranharam o carro e chamaram os bombeiros. Foram encontrados objetos pessoais e o aparelho celular do motorista. Ao ligar para a casa dele, o próprio motorista atendeu e disse que procurou atendimento médico por conta própria e que estava tudo bem. O motorista disse, também, que sofreu um sequestro relâmpago e, ao passar pela Reta do Aeroporto, se envolveu em um acidente.
Um amigo do motorista, identificado como Sérgio Luiz Gomes, esteve no local atrás de notícias, mas não soube informar aos bombeiros o que de fato aconteceu. O trânsito na avenida ficou lento por causa da curiosidade de alguns motoristas.