O homem que atropelou e arrastou um ciclista no fim de semana se apresentou à delegacia nesta quinta-feira (09), prestou depoimento e foi liberado.
O caso aconteceu no último domingo (05) no bairro Aribiri, em Vila Velha, e foi registrado por câmeras de segurança. Nas imagens, é possível ver que o momento em que o ciclista passava pela rua e foi atingido por um carro prata.
O motorista também bateu em outro veículo estacionado. Após a colisão, ele fugiu sem prestar socorro. A polícia fez buscas pelo motorista, mas ele não foi localizado.
Segundo a Polícia Civil, o suspeito foi identificado. Uma equipe foi até a casa dele, mas o suspeito não estava no local.
Na manhã desta quinta-feira, o motorista se apresentou na Delegacia Especializada de Delitos de Trânsito acompanhado do advogado e, após procedimentos legais, foi liberado.
A polícia afirmou que o caso segue sob investigação e não há outras informações que possam ser divulgadas.
Ciclista vai passar por cirurgia
Pessoas que estavam no local do atropelamento prestaram socorro ao ciclista. Sidney Antônio Miguel, de 43 anos, teve várias escoriações pelo corpo. Ele quebrou o pé esquerdo, que precisou ser engessado.
O homem ficou três dias internado em um hospital de Vitória, mas precisará voltar no próximo sábado (11) para fazer uma cirurgia no pé.
A bicicleta que ele usava também ficou danificada por conta do atropelamento e precisará passar por reparos.