Geral

Motorista que causou acidente com idosa atropelada na Praia do Canto estava com CNH cassada

De acordo com a Polícia Militar, o motorista, que não teve o nome divulgado, foi conduzido para um hospital e está sob escolta da polícia

Foto: Folha Vitória

O motorista que causou o acidente que atropelou uma idosa na calçada na tarde deste sábado (17), na Praia do Canto, em Vitória, não deveria estar dirigindo. Isso porque, de acordo com a Polícia Militar, ele estava com a Carteira Nacional de Habilitação cassada.

O veículo estava em alta velocidade, segundo testemunhas, quando passava pela Rua Aleixo Netto, um dos pontos mais movimentados do bairro. 

O acidente envolveu três carros de passeio, sendo que dois estavam parados.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com um funcionário de um restaurante próximo ao local, o acidente aconteceu por volta das 14h. Agentes da PM informaram que no carro branco, modelo Range Rover, havia um casal, cujos nomes não foram divulgados.

O motorista dirigia em alta velocidade, segundo testemunhas, quando perdeu o controle e atingiu outros dois veículos que estavam parados e estacionados próximos à calçada.

Com o impacto da batida, uma idosa foi atingida por um carro que estava estacionado próximo onde ela caminhava. O veículo subiu na calçada e a atingiu.

O condutor do veículo que causou o acidente passou por teste do bafômetro, que deu negativo, segundo policial militar que estava no local.

De acordo com a Polícia Militar, o motorista que causou o acidente foi conduzido para um hospital particular em Vitória e está sob escolta.