Geral

Motorista que provocou acidente que matou pai e filha é solto após pagar fiança de R$ 10 mil

Segundo a polícia, ele dirigia sob efeito de álcool quando aconteceu o acidente. Além disso, ele já havia sido preso, em outra ocasião, pelo mesmo motivo

Foto: Divulgação PM de Colatina

O motorista que provocou o acidente que matou pai e filha, na última quinta-feira (01), em uma rodovia de Colatina, no noroeste do estado, foi solto após audiência de custódia, realizada no sábado (03).

Na audiência, foi concedida liberdade provisória ao condutor do veículo, mediante o pagamento de fiança, no valor de R$ 10 mil. Segundo a polícia, ele dirigia sob efeito de álcool quando aconteceu o acidente.

Na batida, morreram Maria Karoline Neppel, de 23 anos, e José Idalino Neppel, de 44. Eles estavam em uma motocicleta, que foi atingida pelo veículo. 

José Idalino chegou a ser socorrido, mas não resistiu aos ferimentos. Já a jovem morreu no local.

Ainda de acordo com a polícia, o motorista do carro que provocou a morte de pai e filha já tinha registro de prisão por embriaguez ao volante, em uma outra ocasião.

Relembre o caso

O acidente aconteceu na noite de quinta-feira, próximo à região de Boapaba, em Colatina. Policiais que atenderam a ocorrência disseram que o carro seguia no sentido São Roque – Colatina, quando bateu de frente com a moto, que seguia no sentido contrário.

Foto: Reprodução

O motorista do carro foi preso por embriaguez. Os corpos das vítimas foram reconhecidos por familiares. 

Maria Karoline Neppel era professora em duas escolas do município de Colatina e também trabalhava como tutora em uma faculdade particular.