Geral

Mulher atropelada com filha de seis meses em Cachoeiro de Itapemirim segue na UTI

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha que viu o acidente foi ouvida e as investigações sobre o caso continuam. Até esta terça-feira (5), o suspeito não havia sido identificado

Mãe e filha de seis meses foram atropeladas em Cachoeiro de Itapemirim, Sul do ES Foto: Reprodução/Facebook

Permanece na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) a dona de casa Sthefany Alves, vítima de um acidente que aconteceu no último domingo (4), na Rodovia 164, em Cachoeiro do Itapemirim, região Sul do Espírito Santo.

De acordo com a Polícia Civil, uma testemunha que viu o acidente foi ouvida e as investigações sobre o caso continuam. Até esta terça-feira (5), o suspeito de atropelar mãe e filha não havia sido identificado, mas de acordo com o delegado que investiga o caso, imagens de videomonitoramento de empresas próximas ao local vão ajudar na identificação.

O registro dos veículos que passaram pelo radar na tarde do último domingo (4), é analisado. O acidente aconteceu depois que mãe e filha saíram do carro e foram para o acostamento. As vítimas acabaram sendo atropeladas no asfalto quando retornavam para o veículo.

O bebê de seis meses não resistiu. A criança foi sepultada na manhã da última segunda-feira (5). Se for identificado, o motorista que atropelou mãe e filha poderá responder por homicídio e omissão de socorro.