Uma mulher foi flagrada tirando o cadáver que estava num caixão em casa funerária e o arrastando para fora do local, em Las Vegas (Nevada, EUA).
LEIA TAMBÉM:
Produto potente das farmácias para clarear manchas: Ácido Azelaico
Detox para o intestino: médico ensina receita de vitamina caseira
Farinha de banana-verde: alimento natural para controlar a glicose
O incidente ocorreu em 27 de agosto. De acordo com emissora afiliada da rede Fox, Patricia Sierra, de 47 anos, quebrou uma janela da casa funerária e invadiu o local, onde havia ocorrido o velório no dia anterior.
A ação de Patricia foi filmada por câmeras de segurança da funerária. O corpo foi abandonado por ela na calçada em frente ao estabelecimento, de barriga para baixo.
Após ser presa, Patricia, localizada pela polícia dois dias depois, disse que havia bebido seis cervejas antes de invadir a funerária. Aparentemente, ela não tinha qualquer relação com o cadáver.
LEIA TAMBÉM:
CFM lança plataforma para combater emissão de atestados falsos
18 dúvidas sobre como prevenir, identificar e tratar o câncer colorretal
Tem enxaqueca? Aprenda 4 alongamentos simples para aliviar a dor
Durante interrogatório, Patricia contou ter histórico de “apagões“, como na noite da invasão da funerária. Ela relatou não ter nenhuma lembrança do incidente.
A primeira audiência do caso foi marcada para 18 de setembro.
*Com informações do Extra
HOMEM MATA EX-ESPOSA E NAMORADO E REVELA À FILHA: “MATEI SUA MÃE”
Sem aceitar o fim do casamento, Daniel Coppola, de 50 anos, dirigiu com sua filha até a casa da ex-esposa em Long Island, Nova York, por volta das 23h45 de quarta-feira (28/8). Ele pediu que a filha esperasse no carro.
Daniel entrou na residência, avaliada em mais de R$ 5 milhões, e atirou em Kelly Coppola, de 50 anos, e em Kenneth Pohlman, de 53, o namorado dela. Ambos estavam dormindo no momento do ataque.
LEIA TAMBÉM:
Inflação em alta: poder de compra dos brasileiros será reduzido?
Como aumentar a segurança do seu WhatsApp contra golpes e clonagem? Veja dicas
É verdade ou é golpe? Banco Central anuncia alterações no Pix para quem paga pelo celular
“Ele a deixou no carro, arrombou a porta e subiu para cometer o crime“, relatou Kenneth Pohlman Sr., pai de Kenneth, do lado de fora da casa, segundo o “NY Post“.
Ao retornar ao carro, Daniel contou à filha: “Eu matei sua mãe e Kenny”.
Chocada, a adolescente tentou contatar amigos pelo celular, conforme o tenente-detetive Kevin Breyer. “Ela estava se comunicando com os amigos por mensagem, dizendo: ‘Não sei o que meu pai fez. Não sei como minha mãe está’“, disse o policial.
LEIA TAMBÉM:
Funciona mesmo? Dieta da carne e ovo emagrece 5 kg em 5 dias; veja cardápio e como fazer
STF bate o martelo e idosos não receberão aumento nas aposentadorias; entenda
Hérnia de disco tem cura? Entenda o que é e qual o melhor tratamento
Os amigos dela tentaram ligar para a mãe, sem sucesso, o que os levou a chamar o serviço de emergência 911. Daniel foi preso na madrugada de quinta-feira (29/8) em sua casa em St. James, localizada a cerca de um quilômetro do local do crime.
O divórcio entre Daniel e Kelly foi conturbado. A família de Kenneth o descrevia como “maníaco”. “Ela disse que ele a abusava”, afirmou Tom Pohlman, irmão de Kenneth. Ele havia iniciado um relacionamento com Kelly após perder a esposa para o câncer alguns anos antes.