Uma mulher morreu após se envolver em acidente na Serra. Franceslinda Lucinda Fiel, de 58 anos, seguia para o trabalho de moto quando foi atingida por um caminhão por volta das 6h da manhã deste domingo (20).
O acidente aconteceu no trevo entre os bairros Maringá e Nova Carapina. A auxiliar de serviços gerais trabalha em um hospital de Vitória. Ela seguia para o local em uma moto quando foi atingida.
> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!
O caminhoneiro envolvido no acidente é de São Paulo e veio ao Espírito Santo para buscar uma carga de chocolate que seria entregue em Minas Gerais. Ele contou que estava indo para Uberlândia no momento do acidente.
O motorista disse que não percebeu a colisão. Ele só se deu conta do ocorrido quando viu a mulher caída pelo retrovisor. Segundo ele, a vítima teria passado pela faixa zebrada.
LEIA TAMBÉM: Calor no ES: veja a previsão do tempo para o domingo de Enem e da abertura da Copa do Mundo
Equipes do Samu foram acionadas e estiveram no local. A vítima, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu antes que pudesse ser socorrida.
A polícia também foi acionada. De acordo com os policiais, o veículo de cargas estava em velocidade compatível com a via no momento do acidente. O motorista fez o teste do bafômetro que deu negativo.
LEIA TAMBÉM: Após 28 anos, moradores de Cariacica se reúnem para torcer pelo Brasil
Um dos filhos de Franceslinda praticava exercícios na região e viu a movimentação no local do acidente. Ao parar, ele encontrou a mãe já sem vida.
O corpo da vítima foi recolhido e encaminhado para o Departamento Médico Legal de Vitória para passar pelos exames e ser liberado pelos familiares.
*Com informações do repórter Roger Nunes, da TV Vitória/Record TV.