A escolha do anel de noivado virou motivo de discórdia entre um jovem casal, e o debate foi parar nas redes sociais. O noivo contou que sua companheira devolveu o anel que custou 3 mil dólares, o equivalente a 15 mil reais. O motivo: achou a joia “muito barata”.
O rapaz contou que apesar de receber uma boa remuneração no trabalho, enfrentou um ano difícil por causa da pandemia, porém a mulher esperava receber um um anel que custasse 10% do salário do companheiro, entre US$ 10 e 15 mil.
“Meus pais, minha irmã e meu sobrinho tiveram covid, então eu estava apoiando financeiramente todos eles por um tempo. Depois minha irmã perdeu o emprego e eu também a ajudei”, explicou no post.
O noivo ainda contou que os pais da companheira, também não concordaram com o preço do anel. “No início, ela ficou muito feliz com ele, até que sua mãe, uma joalheira, o chamou de barato. Desde então, ela me devolveu e me acusou de subestimar ela e o que ela faz por mim”, afirmou.
O casal já tem um filho de um ano e quatro meses, e é a noiva quem fica a maior parte do tempo com a criança, já que ele trabalha durante grande parte do dia. No entanto, grande parte dos internautas que comentaram o fórum declaram apoio ao noivo desesperado. “A ‘regra’ dos 10% é uma jogada de marketing inventada pela indústria de diamantes”, comentou um deles.
*Com informações do Portal R7